Tudo o que sinto...

Hoje ao despertar
Quando abri para o mundo
A janela do meu quarto
Sem querer, sem sentir
Começei a refletir
Um grande amor
Que nunca mais se esquece
Lágrimas de sofrimento
Escorreram sobre minha face
Estava tudo parado
Como se o céu e a terra
Quissessem ouvir a melodia triste
Deste impossível amor
Talvez nunca mais
Está é a última vez que choro por você
E penso no mundo
Que meus sentimentos
Não significam nada para você
Que sou mais uma entre tantas
Doi tanto ter que dizer
Mas o verdadeiro amor tudo suporta
Sei que meu amor nasceu de um sonho
Sonho esse que é impossível
Que nunca será real
Perdoe-me por essas palavras
Perdoe-me por gostar tanto de você
Perdoe-me por ter me atrevido a levantar meus olhos à você
E ter dito tudo o que disse e o que sinto
Apenas, perdoe-me!

0 comentários: