Despedaçados #1


Oie Mônica.

Como você está?

Faz apenas poucas semanas que nos separamos e estava lutando para não ir atrás de você. Mas aí, faz dois dias que te vi. Desculpa, eu não consegui parar ao te ver. Te segui. Vi quando entrou num bar com suas amigas. Você está mais bonita! Não imaginei que isso pudesse acontecer. Seu cabelo está com luzes agora. Estava mais maquiada. E feliz. Seu sorriso é o que eu mais gosto; ele reluz. Você reluz quando está sorrindo e feliz.


Também estou escrevendo para me desculpar. Sei que estou muito atrasado. Mais eu preciso fazer isso. Desculpe-me por ter sido tão idiota, por ter sido um péssimo namorado. Não foi à toa que você decidiu ir embora. Eu não fui bom para você. Desculpa também por não ter feito você sorrir mais.


Eu te amava muito Mônica. Só demorei em me dar conta disso, e agora é tarde demais. Eu te amo! Te deixei cansada das minhas merdas, das mesmas desculpas esfarrapadas, dos meus deslizes, das traições e das mentiras. E você suportou por tanto tempo. Eu fui a merda de um egoísta sem coração. Eu tenho muitos defeitos, dos quais você é muito ciente. Não existe nesse mundo quem me entenda, me conheça e veja além de mim, melhor do que você. Eu me engano e achei que te enganava também. Idiotice minha. E isso me apavora, de verdade. 


Sinto como se no meio do nosso relacionamento, ou sei lá em qual parte dele, eu me tornei uma pessoa desconhecida. Eu tentava ser uma pessoa legal, tentava fingir, mas só me afundava e te levava junto. Era para eu ter sido mais cuidadoso. Ter realmente cuidado de você como eu tinha prometido, mas os meus miolos estavam derretidos e minha cabeça não entendeu isso. Deixei que outras coisas me atrapalhassem e eu brinquei com seus sentimentos. Quebrei seu coração e sua autoestima. 


Mas sei que entre todas as lágrimas que eu te fiz derramar, eu também sei que você vai superar. Pelo visto, já superou. Eu não te merecia. E ainda não te mereço. Mas não vou deixar de dizer que meu desejo é grande em ter você de volta. E se algum dia passar pela sua cabeça em me querer novamente, eu quero. Só quero que isso fique registrado. Sim. Eu gostaria de ter uma chance. Não vou dizer segunda chance porque tive mais do que isso. Se pensar em mim de novo como alguém que gostaria de ter perto, vou estar esperando. Não vou te ligar. Você tem meu telefone se quiser falar comigo. A escolha é sua. Sempre foi assim... Eu te amo, docinho.

Obrigada por tudo. 

Roberto 


0 comentários: