Um amor chamado: Gossip Girl


Uma verdadeira loucura estar aqui falando de Gossip Girl. Porque na verdade, tudo começou ontem quando a Carol Estrella estava pedindo dicas de motivos para assistir a série - aliás ela é uma doida (isso é um elogio ok! rs) que está sempre twittando sobre o seriado e adoro isso nela!

Então aqui estoy yo tentando falar sobre o meu 2º seriado favorito, porque Gilmore Girls nunca sairá do pódio. Mas sério, mesmo que tenho que achar alguns motivos para tentar convencer você a ver e gostar também? Porque para mim, um único motivo já é o suficiente. Sempre foi e sempre será!

#1 - Chuck & Blair

Na sua melhor forma como um dos casais mais fofos que eu conheço, está esses dois aí. (pausa dramática). Faz você querer se afundar em melancolila quando assiste as cenas fofas que fazem - são poucas, até ganhar destaque - mas quando acontece é ESPETACULAR! Aí depois disso, é paixão na certa, que só cresce em cada episódio. E as farpas? sim, muitas delas, porque se tem duas pessoas cabeça-dura são eles dois, e fazem as farpas bem afiadas voarem pela telinha - e pronta para te atingir se não tomar cuidado - tornando tudo mais divertido e interessante.

#2 - Moda/Estilo

Para tudo! Se vc quer saber de moda, tem que ir pra Nova York e Paris né gente. E tipo, Manhattan é muito UAU...
As roupas e sapatos que as meninas usam fazem a melhor das criaturas babar e desejar cada um deles intensamente. E não é só as meninas não, os garotos também são muito estilosos, cada um com a sua personalidade. Chuck que o diga, me fez amar e suspirar ao ver um homem de terno... hehe


#3 -Manhathan

Ter a oportunidade de conhecer a verdadeira Manhattam, em todo o seu glamour. Ver os points mais badalados, e os pontos turísticos da cidade.
Amo olhar os flashs da ponte do Brooklyn, que também faz parte da nossa city tour. É maravilhoso e faz muito bem aos olhos... :) Assistir a cidade iluminada ainda é uma das minhas preferidas.


#4 - Best Friends Forever

Umas das coisas que mais amo e dou valor nessa vida é os laços familiares e de amizade. E existe muito disso nesse seriado. Acho que no quesito família deixa a desejar muito, mas quem gosta disso também aprende muito nesse sentido. Mas no sentido de amizade, Gossip é fantástico. Afinal, família dão pra gente, mas os amigos a gente tem o poder de escolher.
Duas pessoas que são muito boa nisso são Blair e Serena. Apesar de estarem numa fase onde precisam crescer (aliás, quem não precisa né?), esse laço que as une é muito bonito. Acho incrível como se protegem, cuidam uma da outra, se amam como irmãs e fazem tudo para manter tal sentimento. Aprecio muito isso!

#5 - Dan Humphrey

Apesar de odiar aquela melação dele com a Serena-meu-sonho-impossível (e até hoje não acreditar naquele 'amor todo'), não tem como não concordar que ele é um fofinho, e dos mais fofos. Inteligente, carinhoso, e meu querido por amar livros (o que faz toda bookaholic arrastar um caminhão por ele... hehe), e você vai gostar dele queira ou não, um cara esforçado, carismático mesmo quando são malvados com ele.

#6 - Fofocas

E falando em maldade, é o que não falta em Gossip Girl. Afinal a fofoca rola solta, e sem intriga não tem graça. E ver as estratégias dessa turma é muito bom. Mesmo que no final se deem bem ou não, a produção faz você torcer. Até mesmo para a maldade, mesmo para o "bem" do seu queridinho hehe

#7 - Trilha Sonora

Para aqueles que gostam de uma trilha sonora muito bem feita. Essa está em Gossip! Várias músicas tem tudo a ver com o episódio e bem no clima. Lentinhas que embalam o casal do momento, as agitadas que dão vida à toda badalação da cidade grande.

#8 - Cecily ou CW?

Não li e nunca lerei os livros (porque tem um fato que soube que me deixou muito triste), mas amo toda a construção dos personagens. A personalidade, a vida deles, o que passam, o que decidem fazer das suas vidas. E não sei se isso devo agradecer à Cecily ou ao bom trabalho que o pessoal da CW está fazendo... Mas o seriado é fantástico!


Bom, pra mim é isso! Acho que falei até demais... rs
Mas creio que volto, porque esse post me animou pra falar mais sobre meu casal fofo, que há entre eles um "meu amor, seu amor" muito grande.

A encerro assim...



3 comentários:

Carolina Estrella disse...

Oi Lisse,

Ficou ótimo seu post!

Bom também duvido do amor de Dan e também não sei a quem devo os créditos por gostar mais da série!

Mas um coisa é certa. Cecily criou tudo isso então ela já é uma grande Diva!

beijos

Evellyn disse...

AHHHHHHHHHHH

amei o post amiga!!!
Concordo mesmo com todos os topicos.. E nem vou dizer que quando comecei GG só babava no style de todos (Blair principalmente) mas confesso, as mudanças estilísticas com o passar das temporadas não me agradaram mt! rs Mas todos estão sempre elegantes demais e acho otimo!

Tb gosto mt da amizade de S e B embora elas passem mt tempo de mimimi né.. Dan é mara, se eu não pensar naquela coisa q te falei.
Trilha sonora UAU!!! Ja viciei em varias musicas que conheci por la!

E me diga, qual o big motivo pelo qual vc nunca lera os livros? Me fale em OFF! rs Eu li ate o 6 e tenho os outros, só nao li ainda.. Mas gostava sim, tem um ritmo bom! Mas ah, é TOTALMENTE diferente da serie.. Acho que no decorrer, só os nomes são os mesmos!

bjsssss

Evany Bastos disse...

Meu Deus! Adoro esse clima de romance muito lindo!
Bjos.