Message in a Bottle #1


Oie amor, tudo bom?
Espero que essa carta lhe encontre bem e feliz pois daqui da minha janela, eu só vejo as luzes da cidade que um dia dividimos; dos mais doces momentos que passamos usufruindo da companhia um do outro.

Como é que se começa a contar o que sempre quis e nunca encontrou um tempo pra dizer?
Eu ainda não sei por onde começar; mas é tão estranho como a vida acontece a nossa volta o tempo todo e não nos damos conta de como é importante os preciosos tempos que não voltam mais.
Você não precisa entender, é só ler, ok?

Um mês foi suficiente para tanta emoção! Quem diria não?
30 dias para você completar todos os meus espaços e minha vida.
Hoje senti sua falta como não sinto à tempos. O que eu não daria para te olhar nem que fosse por alguns segundos. Será que amanhã voltará para me contar o que anda fazendo na minha ausência?
Buenos Aires nunca mais será a mesma sem você! A cidade fica vazia, o que só me faz lembrar que esteve aqui, há muita calma e os dias se tornam mais longos.

Quero nosso Agosto de volta. Quero você de volta. Aqui!
Do sempre seu

0 comentários: