Eu Estive Aqui !!

Sempre tive uma relação muito estranha com as músicas. Elas chegam até mim, as analiso como som e nada mais e decido se vou continuar curtindo ou se serão descartadas.
Digo sempre para aqueles que me perguntam se gosto de música que na maioria das vezes elas "falam" comigo. Deve ser por isso que não gosto de alguns gêneros pois são tão vazios que me doem os ouvidos.
Nessas últimas semanas a música que tem me feito fechar os olhos e imaginar minha vida, meu futuro tem sido "I Was Here" da Beyoncé. Ela chegou até mim tão sem querer que foi até engraçado. Estava conferindo os últimos lançamentos da Bey ao vivo e encontrei o vídeo de Roseland; e foi tão grande o impacto que ele teve sobre mim. Aquelas cenas dela desde criança, a sua adolescência com o pai tentando torná-la quem é hoje, a união com as diversas formações do Destiny's Child, a explosão do grupo na mídia, a sua então carreira solo e o símbolo de Diva e mulher que ela é hoje em dia.
E passei a pensar: "Porque estou aqui?"
Não quero nesse momento me comparar a ela nem nada, quero simplesmente me analisar como ser humano, como filha da Fátima e do Carlos, como irmã da Doka, como neta, prima, como amiga das centenas de pessoas que conheço. Sempre me imaginei tendo um propósito nessa vida. Não que fosse algo grande mas que fosse muito significativo. Apesar de ainda não ter descoberto o que seria isso mas vou continuar tentando...
Mas enfim... o que tenho feito para deixar minha marca? Quando morrer como as pessoas se lembrarão de mim?
Quero que as pessoas se lembrem do muito que fiz por mim mesma e também por elas, e que não me arrependi de nada - apenas das coisas que não tive tempo para fazer. 
Que se lembrem de que eu estive aqui, que os amei profundamente, que fiz o que achei ser certo, e o que sempre quis fazer. E que fui capaz de mudar a vida de alguém e que esta será a marca para que todos saibam que eu fiz a diferença nesse mundo.
Dei tudo de mim! Amei, fui amada e querida pois vivi cada dia da minha vida da forma mais intensa possível.
Mas por enquanto quero continuar fazendo meu melhor e deixando a minha marca por aí.
Quero apenas deixar minhas pegadas nas areias do tempo para depois dizer que tudo o  que vivi foi mais do que eu esperava que fosse!

1 comentários:

Suzanne Marques disse...

Eu nunca consegui ouvri I Was Here sem chorar, essa música simplesmente enche o meu coração de orgulho da Bey.