Procurando um caminho


Costumava pensar que sonhos foram feitos para bobos sentimentais. Porém, de uma maneira inesperada e num dia inesperado vi algo diferente. Demorei para acreditar,  para sentir. Houve momentos em que corri para me esconder pois o receio de errar, de criar expectativas infrutíferas, de me magoar e ser magoada era grande. Agora está claro. Tenho levado você dentro de mim, tenho dado meu coração tão honestamente.

Quando o dia acaba e se transforma em noite é quando meus pensamentos se conectam com os seus. Meus sentimentos são seus! Você acredita que comigo é onde você deveria estar? Soube naquele instante que não poderia seguir adiante sem você ao meu lado; e não quero te perder agora. Sei que podemos vencer isso!

Quebraria esse meu silêncio para te fazer entender que não ter notícias suas, não estar contigo, achar que não sente minha falta... isso me deixa triste, doente. Faz tudo parecer escuro e frio.

Te converteria em o único ser diante dos meus olhos. Tornar-te único em tudo é meu anseio contínuo. Desejo ardorosamente a alegria que me proporciona. Não será uma lembrança da qual precisaria abandonar. Quero-o aqui. Estou cansada de me conter, de sempre puxar o freio. Ir em frente, sempre.

Por isso, vou procurar um abrigo para juntos tornar realidade nossas aspirações. E te direi: "Sim, eu fico e não vou precisar te deixar". Quero ir ao seu encontro de braços abertos, não tendo nada para esconder. Pôr sua cabeça no meu colo e fazê-lo sentir-se amado como nunca antes. Sussurrar palavras que às vezes saiam incertas por causa do nervosismo. Deitar ao seu lado e ouvir seu coração bater com o meu. Fazê-lo meu, e lhe contar que preciso de você esta noite. Todas as noites.

Faria qualquer coisa para seu coração acreditar em mim. Tenho tentado lhe mostrar estou te amando, mas não sei se estou acertando. Talvez esteja fazendo o contrário, algo muito errado.

Não consigo aceitar a possibilidade de que não fomos feitos para os braços um do outro. É meu destino. Não dá pra apagar esse sentimento que já está em mim. Você é o lar que meu coração procurou. Quero que seja meu excesso, meu transbordar, aquilo que me faltava. Torço para que enxergue o que significa pra mim, e acredite nisso fervorosamente. Talvez haja uma maneira de sobrevivermos. Um caminho.

0 comentários: