Tentei ser a pessoa da qual você mais sentiria falta mas foi inevitável. Foi como correr contra a maré. Você não quis ficar, e a sensação que me corrompe é a pior possível.
Como deixar de te amar agora? Não soube o que dizer e ainda não sei. Talvez o tempo me convença de que devo deixar de te amar, que chegou nosso fim. É tão difícil! Foi tão forte! Nunca imaginei que acabaríamos assim... separados... vivendo duas vidas que era para ser única.
Vou ter que aprender a viver novamente. Recomeçar.
Esperei tanto, lutei tanto, te quis tanto mas agora minhas asas quebraram tentando te alcançar.
Acreditei muito em nós dois e a alegria da minha vida era nos imaginar juntos. Agora você vai seguir sem mim... e eu vou ter que assistir você me esquecer assim como eu só queria que você se lembrasse do meu amor.
Talvez tenha sido melhor mesmo do que viver uma mentira! Mas isso não muda o fato de que eu teria te amado para sempre.
Quando você abriu a porta e olhei nos seus olhos e não sorria - aquele sorriso que eu amava ver em você - notei quão frio estava. Vi que estava te perdendo. Que você estava escorregando pelos meus dedos. Que ironia! Tão próximo e tão longe.
Mas será que alguma vez tive você realmente? Tudo foi muito confuso, e muito perfeito, muito distorcido e muito mágico; mas saiba que nem mesmo naquele momento deixei de acreditar que você era meu.
Você tinha me escolhido, não é? Eu lembro de ter ouvido essas palavras. Então, porque estava indo embora agora? E pior, sem se importar com o que eu sinto. Quando você disse aquelas malditas palavras não senti mais as batidas do meu coração. Para onde você estava indo agora sem mim?
As lágrimas insistem em cair. Se antes a dor de te querer era insuportável, imagina agora a dor de ter que abrir mão do que mais queria nessa vida!
Você é a pessoa para mim! Eu quero que seja você.
Essa sensação de ter encontrado o meu caminho e vê-lo sendo apagado é trágico.
Você era o meu motivo de existir, minha loucura, minha tranquilidade... meu caminho.
Espero que você ainda possa sentir meus braços ao seu redor. Eu ainda sinto o calor de estar aconchegada a você. Sempre estará presente!
Mas às vezes não lutar é mais fácil mesmo sendo triste ver esse final como se fosse um filme dramático.
Esse nosso destino é tão fugaz.
Você quer liberdade e eu a darei a você, não te impedirei.
A verdade é que nunca consegui ter o suficiente de você, e só penso que seu coração me esqueceu, e eu não posso ignorar isso. Acordo no meio da noite pensando se vou receber seu sms como antes. Se vou ouvir você dizendo que quer me ver. E agora só me pergunto para onde você vai... e quem vai me fazer rir, quem vai me deixar nervosa só por estar ao meu lado...
É muito ruim estar te perdendo denovo quando eu só queria estar onde você está!
0 comentários:
Postar um comentário